SHELL QUER INVESTIR MAIS DE R $1,6 BILHÃO NO BRASIL NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS, JÁ A NORUEGUESA EQUINOR INVESTIU 11 BILHÕES DE DÓLARES E VAI DISPONIBILIZAR MAIS 15 BILHÕES DE DÓLARES ATÉ 2030.

Esta semana iniciou com uma excelente notícia para a Indústria Naval, Offshore e de Petróleo e Gás do Rio de Janeiro! O estado deverá receber uma importante parcela dos investimentos programados pelas petroleiras Shell e Equinor para o Brasil, ajudando a movimentar a indústria naval fluminense. Representantes de dois dos principais players do setor de óleo e gás anunciaram ontem (13) novos investimentos, durante reunião virtual da Comissão Especial de Indústria Naval, Offshore e de Petróleo e Gás da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). Executivos e parlamentares discutiram também como o poder público pode ajudar a impulsionar a indústria marítima.

Link: https://clickpetroleoegas.com.br/shell-e-equinor-anunciaram-ontem-13-09-investimentos-bilionarios-para-ajudar-a-industria-naval-offshore-e-de-petroleo-e-gas-fluminense/?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification