CRT01: ABERTO PRAZO PARA INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2021

O Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região através do Presidente Luís Roberto Dias, publicou no diário oficial da união nesta quinta-feira (01), edital de processo seletivo simplificado para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para cargos de Nível Médio e Nível Técnico, serão ofertadas várias vagas divididas em sua regional.

Para os cargos de Nível Médio:

  • Assistente Administrativo
  • Assistente de Manutenção

Para os cargos de Nível Técnico:

  • Agente de Fiscalização
  • Assistente de Tecnologia da Informação
  • Assistente Técnico

As inscrições serão admitidas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, entre 10 horas do dia 05 de julho de 2021 e 23 horas e 59 minutos do dia 09 de setembro de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Taxas de inscrição: R$ 58,00 (Cinquenta e oito reais) para o cargo de Nível Médio e R$ 65,00 (Sessenta e cinco reais) para os cargos de Nível Técnico.

O edital normativo válido, com todas as normas e os requisitos para a participação no processo seletivo simplificado, pode ser obtido no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, durante o período de inscrições.

Veja na integra o edital nº 1, de 30 de junho de 2021 processo seletivo simplificado publicado no Diário Oficial da União:

Link: http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/CRT01_2021.aspx