UFT LANÇA SELETIVO POR ANÁLISE CURRICULAR PARA 172 VAGAS EM 13 CURSOS DE GRADUAÇÃO

Foi publicado, nesta segunda-feira, 12 de julho, o edital para Processo Seletivo por Análise Curricular – PSAC 2021/1 para os demais cursos da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O processo será realizado pela COPESE. As inscrições iniciam no dia 19 de julho e finalizam no dia 28 de julho. São disponibilizadas 172 vagas em 13 cursos nos campus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Tocantinópolis.

As vagas do Processo Seletivo por Análise Curricular – PSAC 2021/1 serão distribuídas por meio de 03 (três) modalidades de concorrência: Ampla Concorrência (AC), Ações Afirmativas UFT e Reserva Legal de Vagas da Lei 12711/20212. Os candidatos deverão optar por uma destas Modalidades no ato da inscrição.

O PSAC é destinado aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou que tenham obtido certificado de conclusão no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA); ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

Link: http://selecao.uft.edu.br/psac/2021_01/index.php?option=com_candidato